Data de entrada
Data de saída
Pessoas

Próximos eventos em Buenos Aires - A Feira Internacional do Livro de Buenos Aires , uma das mais importantes da América Latina, se celebrará de 22 de Abril a 10 de Maio de 2010. Milhares de profissionais do mundo editorial estarão em Buenos Aires participando na Feria Internacional do Livro de Buenos Aires 2010, em La Rural bonaerense. - Emitex Buenos Aires, a feira da indústria têxtil Argentina, terá lugar na espetacular cidade de Buenos Aires de 3 a 6 de Maio de 2010. Este evento mostrará as últimas novidades e avanços do sector, por isso você não pode perder a Emitex 2010 no Centro Ferial Costa Salguero, em Buenos Aires. - A Expo Comex Buenos Aires, que se realiza de 4 a 6 de Maio de 2010, é a reunião anual de empresas que se dedicam ao comércio exterior. A Expo Comex 2010 terá lugar no recinto de exposições ‘La Rural’ de Buenos Aires. É uma oportunidade excepcional para estabelecer relações, descobrir novas vias de negócio e desfrutar da impressionante cidade de Buenos Aires.

Buenos Aires: a París latino-americana Buenos Aires city Uma surpreendente riqueza natural, modernos arranha-céus, lindas praias, o sangue latino misturado com fortes raízes européias, as últimas tendências da moda, Maradona marcando um gol impossível, corpos sensuais dançando tango sob um céu estrelado... Bem-vindo à Argentina! Buenos Aires é a capital da Argentina, o segundo maior país da América Latina e oitavo maior do mundo. Situada às margens do Rio da Prata, Buenos Aires é a maior e mais conhecida cidade da Argentina e também seu principal porto. (Nos países de língua inglesa o Rio da Prata é conhecido como “River Plate”).

Buenos Aires...uma surpreendente mistura Buenos Aires Mi Buenos Aires querido… (como diz o tango, “minha querida Buenos Aires”) é um fabuloso destino turístico que vem se tornando ponto de convergência favorito de visitantes de todas as partes do mundo. Analisando a complexa história de Buenos Aires (e da própria Argentina) não é surpresa essa cultura rica e singular que mistura elementos europeus e latino-americanos. As raízes espanholas e italianas são as mais presentes: principalmente das regiões da Galícia, Astúrias e País Basco (Espanha); e da Calábria, Ligúria, Piemonte, Lombardia e Nápoles (Itália). Também há imigrantes alemães, árabes, portugueses, poloneses, irlandeses, franceses, croatas, ingleses e do País de Gales. A culinária argentina, por exemplo, é o resultado mais óbvio desse caldeirão de tradições: você pode encontrar deliciosas massas, as mundialmente famosas carnes argentinas, empanadas, pizzas, mate (chá que se bebe com cuia e bomba) etc.

Explorando Buenos Aires Buenos Aires by night Freqüentemente chamada “La Reina del Plata” (A Rainha do Rio da Prata), “A París latino-americana”... Em resumo: Buenos Aires espera por você com seus incomparáveis tesouros (e muito mais!). O bairro de “La Boca” (o mais antigo de Buenos Aires e berço do tango), o Teatro Colón (uma das mais fabulosas óperas do mundo), Palermo Hollywood (O “SoHo” de Buenos Aires, com ótimas lojas, galerias de arte e marcas locais), o tradicional bairro de San Telmo e seu charmoso mercado de rua aos domingos, os bosques de Palermo (os pulmões verdes da cidade), a sofisticada área da “Recoleta”, a representativa Calle Corrientes (Rua Corrientes, a rua dos cafés, dos teatros, das pizzarias e das livrarias), o simbólico Obelisco (no cruzamento entre a Avenida Corrientes e a Avenida 9 de Julio), o Estádio do Boca Juniors (“La Bombonera”), um dos times mais populares da Argentina e ex-clube de Diego Maradona, a zona de Puerto Madero, com restaurantes de primeira classe e uma elegante arquitetura de estilo inglês, a Rua Florida, animada via comercial, a famosa Plaza de Mayo, onde se pode ver a “Casa Rosada”, sede do governo argentino, o “Cabildo”, a Catedral e, alguns quarteirões adiante, o charmoso e tradicional Café Tortoni.

Para desfrutar... Tango in Buenos Aires Feche os olhos e imagine essa cena: um belo dia, quente e ensolarado, em mediados de dezembro... Refrescando-se com um coquetel gelado nas mãos... O natal durante um verão singular e inesquecível, nadando e tomando sol em uma linda praia... Buenos Aires lhe oferece essa maravilhosa oportunidade! Desfrute o verão quando na Europa é pleno inverno! Argentina tem praias encantadoras como Mar del Plata, Mar de las Pampas, Carilo ou Pinamar (entre muitas outras) às quais você pode chegar facilmente saindo do centro de Buenos Aires. O que mais podemos dizer...? Aproveite!

Hotéis perto dos lugares mais visitados - Buenos Aires

Buenos Aires

Porquê buenosaires30.com é melhor que qualquer outro portal de reservas online?

- Estamos especializados em alojamento low cost e barato com o preço-alvo de 30.00€ por pessoa e noite.
- O nosso sistema de reserva é simples e seguro, sem complicações nem atrasos.
- Trabalhamos apenas com os estabelecimentos hoteleiros que merecem a nossa confiança e que nos oferecem tarifas que os nossos clientes podem pagar. Hotéis, albergues, pensões, bed & breakfasts e apartamentos bem cuidados e econômicos.
- Supervisionamos regularmente os estabelecimentos hoteleiros que oferecemos em nossos sites através da revisão dos comentários de nossos clientes e visitando as acomodações com quem trabalhamos.